10/09/2010

Escute o seu coração

"Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração."
(Mt 6, 21)

Quantas vezes eu já coloquei o meu coração em coisas que só me trouxeram tristezas e feridas. Existem coisas que nos empobrecem, e uma delas é a falta de amor-próprio. A partir do momento que nos amamos, nós começamos a "filtrar" as coisas que chegam até os nossos corações.

Se o meu coração está preso em pessoas que não me fazem bem, então isso me empobrece. Se o meu coração está apegado em uma decepção ou desilusão, isso me empobrece também. Temos que aprender a colocar os nossos coração nas coisas que nos enriquecem, porque onde está o teu coração, lá também está teu tesouro.

Se eu percebo que uma determinada pessoa ou situação está me empobrecendo, então eu tenho que saber "filtrar" isso, pra que isso não chegue em coração.

Não posso colocar meu coração em coisas que me fazem mal, porque é do coração que brota a vida, e devemos guardá-lo acima de tudo.

Hoje, escolha guardar seu coração das pessoas e situações que te empobrecem, e coloque ele no lugar certo: nas mãos do Amor, que é o próprio Deus!


por Lili.

Um comentário:

  1. ahh
    que mensagem linda
    bem linda mesmo
    falou comigo =)

    Deus usou pra falar comigo..
    parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir