21/08/2010

Não perca mais tempo!

Amor só é amor quando é efetivo. Amor parado apodrece!
Sempre gosto de pensar no amor como algo em constante movimento.
Seja um moinho de ventos, seja uma folha ao vento, não importa o tamanho,
amor que é amor nunca deixa de ser amor.

Penso que muitas vezes nós nos fixamos tanto nessa idéia de amar e amar,
que nos esquecemos que o amor está pertinho de nós, ao nosso lado,
nas pessoas ao nosso redor. Porque somos espelho de Deus, e Deus é amor.
(YES!)



Não existe essa de amor grande ou amor pequeno, porque amor sempre é amor e pronto. E como estamos atrasados!
Nossa missão é ser amor, é amar, mas o tempo é curto e não para de correr!
Muitas vezes tenho medo de não cumprir essa missão de ser Jesus e ser amor para os outros "Jesuses" da minha vida... mas aí descubro em Deus a misericórdia!

Ele vê minhas fraquezas, vê como sou pequena, mas não liga.
Ele sempre me empurra adiante, me fazendo olhar pra frente, e então percebo que nunca é tarde pra começar, recomeçar, tomar a iniciativa, e seguir adiante novamente!
O que não podemos é ficar parados, porque quem fica parado é poste, e não vou me cansar de dizer isso aqui! (rsrs)

Hoje eu te desafio a amar, amar tudo e todos, amar toda essa linda criação que Deus nos deu!!
Só através do amor é que transformaremos o mundo.
Tamos juntos nessa!

por Lili.

2 comentários:

  1. Concordo com você... o dificil é encontrar alguém que possa pensar e nos amar assim também...

    ResponderExcluir
  2. difícil, mas não é impossível =)
    basta acreditar!

    ResponderExcluir