04/12/2010

O amor jamais acabará!



Deus é Deus, Ele sabe o que está fazendo.
Quando não puder confiar nas mãos Dele, confie em Seu coração!

Deus nunca decepciona. Tudo passa, só o Amor fica!
Amor que não se cansa de amar.. e que segue amando até o fim.

Não é fácil ter esperança, quando tudo parece que está tão errado.
Em muitos momentos, parece que Deus não nos escuta.
Parece que, como explicar... parece que estamos sozinhos no barco!
O que fazer nesses momentos? Como manter a fé?
Penso que a única coisa a ser feita é enxergar com o coração.
Porque o essencial é invisível aos olhos, e quem leu "O pequeno príncipe" sabe muito bem do que eu estou falando...
Estou falando do Amor maior, do Amor que não nos abandona, do Amor que não nos deixa na mão. Só o verdadeiro Amor permanece conosco até o fim.



Por mais que as águas pareçam agitadas, por mais que a tempestade pareça se aproximar do seu barco.. permaneça firme! Escolha guiar seu barco.. não desista!
Só persistindo no nosso barquinho é que conseguiremos ir sempre além, ir para águas mais profundas. Não se conforme em ficar na praia ou em águas rasas, mas almeje e deseje ir sempre além... Não observe apenas as ondas, mas se aprofunde no mar!

Confie. Acredite. O Amor nunca acaba!

Decida amar.. decida levar em frente o Amor, seja num sorriso, numa palavra, num olá, numa música, num poema.. não importa como, o que importa é o que!
Que o Amor seja o nosso alfa e nossa ômega, nosso começo e nosso fim!

"O Amor desculpa tudo, crê tudo,
espera tudo, suporta tudo.
O Amor jamais acabará."
(1 Co 13, 7-8)

3 comentários:

  1. A Paz amada..
    Gosto muito do seu blog e o tema central dele..
    Mas percebi que faz um tempão que está sem movimentação.
    Gostaria de oferecer minha ajuda, também escrevo e não por coincidência a maioria dos meus textos eh sobre amor de Deus!
    Se te interessar a minha ajuda posso te mostrar alguns dos meus textos e faremos uma parceria..
    Deus abençõe e fico a espera de uma resposta!

    ResponderExcluir
  2. amada..
    Gosto muito do seu blog e o tema central dele..
    Mas percebi que faz um tempão que está sem movimentação.
    Gostaria de oferecer minha ajuda, também escrevo e não por coincidência a maioria dos meus textos eh sobre amor de Deus!
    Se te interessar a minha ajuda posso te mostrar alguns dos meus textos e faremos uma parceria..
    Deus abençõe

    ResponderExcluir